Não há mais nada a fazer. Existem coisas- pessoas, que nós devemos deixar para trás. Há sentimentos dentro de nós mesmos que temos de nos esvair. Para que outros possam adentrar. Não existe possibilidade alguma da tristeza e a alegria habitar em um mesmo lugar. Tão pouco o amor e o ódio não precisam e também não devem andar de mãos dadas. Querendo ou não, se as coisas – sua vida – continuar assim na fase do “sentindo e não sentindo” “amando e odiando” chegará a certo ponto em que alguém – você, sairá ferido no meio dessa batalha sem fim, rumo a um destino de ilusão e de bônus mais sofrimento. Vá meu caro, tente se contentar com o que tem. Não procure sentimentos em lugares que nunca obtiveram nenhum sinal de vida. Não se desgaste com tão pouca coisa. Coloque seus pés no chão por um instante, não tente voar alto demais, provavelmente tu não irás alcançar e tu só iras se machucar. Tire de seus devaneios aquilo que só te faz mal. O amor é assim mesmo. Enfeitiça-te e o deixa transtornado. Ao ponto de você amar só quem quer o seu mal. E te cegar para não ver quem te quer bem – que te ama de verdade. Por tanto assim digo para você; Quando tudo der errado em sua vida, quando o seu amor que você esperava que fosse recíproco, mas não foi bem assim, você na verdade amou sozinho. Não sejas tolo. Não vá correr atrás daquilo que só te fez sofrer. Tire a venda que o amor colocou em seus olhos, não faça nada.. deixe como tudo está. Deixe que o tempo arrume e desarrume você.
segunda-feira, 21 de novembro de 2011
segunda-feira, 17 de outubro de 2011
Desculpa, acho que nos perdemos no meio do caminho, cada um seguiu o seu, mas por que parece que tudo me leva a você? Eu devia seguir em frente, mas por que é tão dificil esquece-lo? Me lembro da primeira vez que te vi e como me encantei. Quando olhei no seus olhos eu tinha duas opções, o tudo e o nada, quem me dera que eu tivesse escolhido o nada. Naquele dia sonhei com você. Me pergunto todos os dia como isso acabará, ficaremos juntos no final? Essa duvida me corrói, porque apesar de todas as minhas palavras, no fundo é isso que meu coração quer.
Quantas vezes você vai chorar e sofrer por alguém? Quantas vezes essa pessoa vai se importar? E nunca vai valer à pena. É difícil, eu sei, eu luto para superar isso todos os dias, levanto a cabeça e tento não pensar em você, mas estou pensando em não pensar em você. Eu sinto meu coração acelerar quando te vejo, sinto algo puxando meu estomago. Mas não importa, eu ignoro esse sentimento imbecil e essa dor, ficando mais forte a cada dia, pois afinal, não era a isso que tudo se resumia? Superação, força e independência. Se superando a cada dia, ficando mais forte a cada luta, se tornando independente de você. Eu sou melhor que isso. Não importa. Não vou medir forças para lutar contra isso. Eu jurei ser forte e sei que no final será melhor assim. É assim que é a vida, todo olá termina com um adeus.
domingo, 16 de outubro de 2011
A vida!
Quer uma dica? Nunca se apegue a ninguém. As pessoas são cruéis, falsas e hipocritas. Elas podem esta sorrindo para você e ao mesmo tempo sendo falsas e mentirosas, Você sempre vai sofrer por conta dessas pessoas. Elas te fazem acreditar no tal do “amor” e depois ela te faz ter certeza com o tempo que não existe isso. A unica pessoa que te ama e nunca vai te abandonar é DEUS ele sim te ama. Por mais escrotas coisas que as pessoas fazem a você, seu coração é bobo e acaba perdoando. Mais chega uma hora que ele se cansa de perdoar e acaba se fechando e com passar do tempo vai ficando gelado, frio e calculista, fazendo você não acreditar em mais nenhum tipo de sentimento relacionado a amor. Você começa a maltratar seu corpo achando que vai passar sua dor, mais acaba deixando marca pro resto da sua vida e as lembranças te perseguindo.
Comece a amar você mesma, viva para você e não para alguém.
Comece a amar você mesma, viva para você e não para alguém.
Um sonho!
Não, eu não sei usar as palavras. Sou cansativa, repetitiva, mas eu amo você. Não consigo te dizer de uma forma simples o quanto você meche comigo, porque sempre tem que haver complexidade em mim. É isso que sou, complicada demais, sua demais. Me faz companhia quando ninguém mais estiver aqui, me chama de minha, me abraça forte, me leva pra tua casa e me deixa dormir na tua cama, me empresta tua camisa pra deixar teu cheiro na minha pele, me dá teu calor quando estiver frio, meche no meu cabelo e me faz adormecer no teu colo, me faz rir todo dia. Canta pra mim com essa tua voz rouca e me deixa boba , me faz arrepiar com teu toque, me faz te pertencer para sempre. Sempre foi assim não? Dependentes um do outro sem chance para qualquer reversão da situação, querendo sempre estar juntos, precisando estar. Contando os segundos, minutos e dias para se reencontrar, fazendo planos para o futuro, querendo um ao outro mais do que se pode suportar. Eu não sei quando, nem por que, mas esse amor passou a ser tão intenso em nós dois a ponto de não termos escolha além de nos entregar um ao outro. Eu sei que a cada dia que passa eu não consigo me imaginar sem você, sem seu carinho, sem seu amor, sem teu toque, não consigo mais pensar em um futuro sem nós dois, juntos, querendo cada vez mais um ao outro. Eu não tenho ideia do meu futuro, não sei o que pode acontecer daqui a um segundo sequer, mas a única certeza que eu tenho é que eu nunca vou deixar você partir. Porque parece que quando estou ao seu lado, tudo está certo, tudo está perfeito, eu estou começando a pensar que somos feitos um para o outro, que deveríamos ficar pra sempre juntos. Você tem o meu coração e sinceramente minha vida seria uma droga sem você, eu faria qualquer coisa por ti, qualquer coisa para manter esse amor, faço qualquer coisa pra viver o resto da minha vida ao seu lado. E esse foi um dia um sonho que eu tive!
terça-feira, 9 de agosto de 2011
Me olho no espelho e já não reconheço quem vejo. Vejo alguém que tem medo do mundo lá fora. Que sofreu tanto a ponto de escolher se afastar de todos. Uma garota com medos e segredos. Ela viu pessoas indo embora de sua vida sem nenhum motivo. Aquilo doía e ela apenas sorria e dizia “vai ficar tudo bem”. Mas nada iria ficar bem e ela sabia bem disso. Quanto mais fraca você se mostra, mais as pessoas pisam em você. Ela sonhou durante tempo demais e acabou se assustando com a realidade.Ela já não sabe mais quem é. Ela sou eu. Ela é muitas garotas por aí. Ela vê a alma e não o rosto. Ela analisa o olhar e não o sorriso. Eu nunca tive medo de errar, meu unico medo era não aprender com esse erro e acabar errando novamente e com isso sofrendo novamente.
quarta-feira, 20 de julho de 2011
Eu e você!
Eles se amam, todo mundo sabe mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossível. Ele continua vivendo sua vidinha idealizada e ela continua idealizando sua vidinha. Alguns dizem que isso jamais daria certo. Outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada. Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas. Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz. Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápidos demais, é dificil porque o sentimento fica, vai ficando e permanece dentro deles. E todos os dias eles se perguntam o que fazer. E imaginam os abraços, as noites com dores nas costas esquecidas pelo primeiro sorriso do outro. E que no momento certo se reencontram e que nada, nada seja por acaso.
domingo, 26 de junho de 2011
O que fazer quando tudo acaba?
O que fazer quando o amor acaba?
O que fazer sem aquele que você jurou amor eterno?
O que fazer quando você sente que tudo acabou?
Que as promessas de verdade nunca existiram?
Que os beijos nunca foram reais?
O que fazer quando você sente que nada nunca valeu a pena?
Se deve chorar como se não houvesse amanhã?
Ou se deve sofrer em silêncio?
Eu sei exatamente as coisas que te passam pela cabeça quando coisas desse tipo acontecem,
você começa a pensar que nada mais vale a pena.
Não quer mais ouvir as pessoas,
não acredita mais em nada,
começa a se preocupar somente em correr atrás dele.
ao ler seus recados de resposta mal educados,
resolve então desistir dele, achando que será o melhor pra você.
mas ver, que tentar esquece-lo é pior do que ama-lo.
Mas qual será a solução meu Deus?
Qual é a solução para todo esse sofrimento?
Pra todo esse sofrimento que me corrompe cada vez mais a solução é deletar?
A solução é desejar a morte dele?
A solução é conhecer outro?
É faze-lo sofrer como me fez?
É deixar tudo isso pra trás e só lembrar dos momentos bons?
São tantas perguntas sem respostas,
são perguntas das quais me questiono todos os dias,
na esperança de um dia conseguir minha tão esperadas respostas.
Porque uma história perfeita tem que ter um fim?
O que fazer sem aquele que você jurou amor eterno?
O que fazer quando você sente que tudo acabou?
Que as promessas de verdade nunca existiram?
Que os beijos nunca foram reais?
O que fazer quando você sente que nada nunca valeu a pena?
Se deve chorar como se não houvesse amanhã?
Ou se deve sofrer em silêncio?
Eu sei exatamente as coisas que te passam pela cabeça quando coisas desse tipo acontecem,
você começa a pensar que nada mais vale a pena.
Não quer mais ouvir as pessoas,
não acredita mais em nada,
começa a se preocupar somente em correr atrás dele.
ao ler seus recados de resposta mal educados,
resolve então desistir dele, achando que será o melhor pra você.
mas ver, que tentar esquece-lo é pior do que ama-lo.
Mas qual será a solução meu Deus?
Qual é a solução para todo esse sofrimento?
Pra todo esse sofrimento que me corrompe cada vez mais a solução é deletar?
A solução é desejar a morte dele?
A solução é conhecer outro?
É faze-lo sofrer como me fez?
É deixar tudo isso pra trás e só lembrar dos momentos bons?
São tantas perguntas sem respostas,
são perguntas das quais me questiono todos os dias,
na esperança de um dia conseguir minha tão esperadas respostas.
Porque uma história perfeita tem que ter um fim?
sábado, 25 de junho de 2011
12:27
Errar é mais uma daquelas regras da vida que ficam nas entrelinhas. E, apesar de tentar ter poder sobre tudo em minha vida, acabo deixando em deslizes diversos que algumas coisas saiam do controle. Confesso meu erro por não frear algumas coisas com medo de que esteja interrompendo-as em seu curso natural. Aquele velho dito popular sobre “palavras certas em curvas tortas”. Porém, certos erros são realmente erros, e de repente me vejo em estado de desmoronamento pessoal. São nestes momentos que percebo o quanto não posso lidar com algumas coisas, mesmo tendo certeza que tudo está no controle. Tem certos momentos que você gostaria que alguém tomasse as rédeas das decisões certas da vida para você, mostrando que foi ali que você errou, ali que você deixou de fazer… como em um videogame naquela fase que você não consegue passar, então pede para uma pessoa jogar e te deixar em um território seguro. Esses momentos não deveriam ser tão raros assim; mas, já que são… por que insisto em acreditar nas coisas até o fim, até a hora em que elas machucam?
sexta-feira, 24 de junho de 2011
Só pra você!
Eu desisto! , tentei de todas as formas te mostrar que eu te amo, que quero você só pra mim, mas é verdade você não me ama mais, e só me resta seguir em frente sem olhar pra trás. Sem esperança e com o coração despedaçado vou tentar ser feliz sem você já que é claramente feliz sem mim. Poderá demorar mais com as forças que Deus me der irei tentar pelo menos viver. Sinto que estou dramática demais, pode até ser mais nunca venha me dizer que não te amo, pois eu te amo com todas as minhas forças, largaria meu orgulho pra tentar novamente mas é tarde demais e o pior a culpa é só minha. Ninguém além de você poderia fazer com que eu sorrisse agora. Você tem um sorriso encantador que poucos conseguem perceber, e se olhassem bem para seus olhos, saberiam o valor de alguém como você. Vou enxuga essas lágrimas, e tentar seguir em frente infelizmente!
Porque eu tenho tanto ciumes ?
Porque eu sinto sua falta a todo momento?
Porque eu não consigo desistir de nós dois?
Porque eu sinto sua falta a todo momento?
Porque eu não consigo desistir de nós dois?
Porque eu nunca me canso de ouvir a sua voz?
Porque toda mensagem me decepciona se não for sua?
Porque os dias são frios e tediosos longe de você?
Porque meus planos e sonhos são mais seus que meus?
Porque eu não imagino mais a minha vida sem os nossos momentos?
Porque a cada dia que passa eu te amo o dobro que antes?
Porque toda mensagem me decepciona se não for sua?
Porque os dias são frios e tediosos longe de você?
Porque meus planos e sonhos são mais seus que meus?
Porque eu não imagino mais a minha vida sem os nossos momentos?
Porque a cada dia que passa eu te amo o dobro que antes?
quinta-feira, 23 de junho de 2011
Você
A razão de machucar tanto essa separação é porque nossas almas são conectadas. Talvez sempre foram e sempre serão. Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos. E talvez em cada uma delas, nós fomos forçados a nos distanciar pelas mesmas razões. Isso significa que este adeus é um adeus pelos mil anos passados e um prelude do que virá. Quando eu olho para você, eu vejo sua beleza e graça e eu sei que ela aumentou a cada vida que você viveu. E eu sei que eu gastei cada vida antes dessa procurando por você. Não alguém como você, mas você. Porque nossas almas sempre devem estar juntas. E por alguma razão que nós desconhecemos, fomos forçados a dizer adeus. E eu posso te dizer que o tudo estará trabalhando por nós, e eu prometo e farei de tudo para me certificar disso. Mas se nós não nos encontrarmos mais e esse for verdadeiramente um adeus, eu sei que nós nos veremos outra vez em uma outra vida. Eu sei que nós nos encontraremos em outra vida. Nós vamos nos ver de novo, e talvez as estrelas tenham mudado, e nós nos amaremos não só por essa vida, e sim por essa e todas as outras que vivemos antes.
terça-feira, 7 de junho de 2011
Verdade
Ele queria que ela ficasse bem, que ela seguisse a vida dela!
Ele acha que não era bom pra ela,
que sem ele, ela conseguiria seguir a vida.
Ele acha que assim ela está melhor, que ele só a fazia sofrer.
Ele acha que não é o cara certo pra ela!
Mas o que ele não sabe é que no coração dela ele é o homem perfeito,
que se encaixa em todas as suas orações
e que tudo que ela precisa pra estar bem é estar ao lado dele,
é do perfume dele na roupa dela após um dia juntos,
é do sorriso dele iluminando todos os dias da vida dela!
O que ele não sabe é que
sem esse sorriso a vida dela ficou escura e vazia,
e por mais que ela se mostre forte,
por mais que ela pareça estar bem,
lá no fundo do coração dela existe um vazio enorme
que ele deixou quando se foi!
E ela ainda guarda o amor enorme,
a admiração, o respeito e o cuidado
que é só pra ele e que nenhum outro jamais poderá ter!
O que ele não sabe é que ela o ama a ponto de o ver com outra
e segurar as lágrimas achando que ele está feliz com a sua nova namorada!
Ele não sabe que o seu coração doe
e que ele ainda é o motivo dela entrar todos os dias no msn.
Ele não sabe que ainda é a razão de cada texto do blog dela!
Ele não sabe que ela lê todos os históricos todos os dias!
Ele não sabe, mas ela o ama incondicionalmente
e ainda sonha todas as noites com os dois juntos!
Ele acha que não era bom pra ela,
que sem ele, ela conseguiria seguir a vida.
Ele acha que assim ela está melhor, que ele só a fazia sofrer.
Ele acha que não é o cara certo pra ela!
Mas o que ele não sabe é que no coração dela ele é o homem perfeito,
que se encaixa em todas as suas orações
e que tudo que ela precisa pra estar bem é estar ao lado dele,
é do perfume dele na roupa dela após um dia juntos,
é do sorriso dele iluminando todos os dias da vida dela!
O que ele não sabe é que
sem esse sorriso a vida dela ficou escura e vazia,
e por mais que ela se mostre forte,
por mais que ela pareça estar bem,
lá no fundo do coração dela existe um vazio enorme
que ele deixou quando se foi!
E ela ainda guarda o amor enorme,
a admiração, o respeito e o cuidado
que é só pra ele e que nenhum outro jamais poderá ter!
O que ele não sabe é que ela o ama a ponto de o ver com outra
e segurar as lágrimas achando que ele está feliz com a sua nova namorada!
Ele não sabe que o seu coração doe
e que ele ainda é o motivo dela entrar todos os dias no msn.
Ele não sabe que ainda é a razão de cada texto do blog dela!
Ele não sabe que ela lê todos os históricos todos os dias!
Ele não sabe, mas ela o ama incondicionalmente
e ainda sonha todas as noites com os dois juntos!
(Minha autoria)
Isqueiros II
Quando você ouvir isso aqui eu provavelmente já vou ter saído
Chorei muitas lágrimas, meu coração tem dores nas costas
Então o mínimo que eu posso fazer é eu me endireitar até ele poder descançar
Toda hora é happy hour agora
A vida é uma farsa agora
Antes tinha que enfrentar o sofrimento
Agora é só falar com você
Clássico, sempre a fim de segurar a bomba.
E que realidade tem nisso?
Eu me lembro de amor pela primeira vez e agora?
Você e eu sabemos bem como é
Ficar pra baixo, ser forçado a lutar
Mas essa noite estou bem
Então segure suas luzes no alto
Deixa brilhar
Porque essa aqui vai para você e para mim
Vivendo os nossos sonhos
Estamos bem onde deveríamos estar
Ergo os braços e abro os olhos
E agora, tudo que eu quero ver
É um céu cheio de isqueiros acesos.
Chorei muitas lágrimas, meu coração tem dores nas costas
Então o mínimo que eu posso fazer é eu me endireitar até ele poder descançar
Toda hora é happy hour agora
A vida é uma farsa agora
Antes tinha que enfrentar o sofrimento
Agora é só falar com você
Clássico, sempre a fim de segurar a bomba.
E que realidade tem nisso?
Eu me lembro de amor pela primeira vez e agora?
Você e eu sabemos bem como é
Ficar pra baixo, ser forçado a lutar
Mas essa noite estou bem
Então segure suas luzes no alto
Deixa brilhar
Porque essa aqui vai para você e para mim
Vivendo os nossos sonhos
Estamos bem onde deveríamos estar
Ergo os braços e abro os olhos
E agora, tudo que eu quero ver
É um céu cheio de isqueiros acesos.
(Minha Autoria)
Isqueiros I
Essa aqui vai para você e para mim, vivendo os nossos sonhos
Estamos bem onde deveríamos estar
Ergo os braços e abro os olhos
E agora, tudo que eu quero ver
É um céu cheio de isqueiros acesos
Um céu cheio de isqueiros acesos
Quando você ouvir isso aqui eu já vou ter viajado
Eu nunca faria nada pra deixar você,
Lutadores continuam lutando
Sonhei que eu era rainha, acordei, ainda sou rainha?
Até ninguém mais nem me sentir, até eu morre
Juro por Deus que eu voute esquecer.
Se tem alguém ou se terá um melhor, eu discordo
Me sinto livre, mas de agora em diante, me recuso a desistir
A única coisa que eu abri mão foi de dar desculpas
Desculpa se me acho demais pra estar ai
E perdão se eu sou pentelha, mas você é um medroso
Fica se gabando de quantas pega,
Quem você está tentando enganar,
Pois eu não conseguia te esquecer, nada dava certo
Cabeça confusa, porque vivia num mundinho, acordei.
Agora você se pergunta por que eu fiz isso, como eu fiz isso?
Idiota minúsculo, foda-se, acho que agora não importa mais
Que diferença faz?
Que precisa pra entrar nessa sua cabeça dura?
Como se isso aqui não fosse idiotice
As pessoas normalmente não voltam desse jeito
Daquele lugar escuro que eu tava
Só pra chegar aqui
Agora deixe essas palavras virarem como faca na casa do inimigo
E fale pra ele que a partir de hoje
Eu só quero agradecer, pois a sua frieza me fortaleceu.
Estamos bem onde deveríamos estar
Ergo os braços e abro os olhos
E agora, tudo que eu quero ver
É um céu cheio de isqueiros acesos
Um céu cheio de isqueiros acesos
Quando você ouvir isso aqui eu já vou ter viajado
Eu nunca faria nada pra deixar você,
Lutadores continuam lutando
Sonhei que eu era rainha, acordei, ainda sou rainha?
Até ninguém mais nem me sentir, até eu morre
Juro por Deus que eu voute esquecer.
Se tem alguém ou se terá um melhor, eu discordo
Me sinto livre, mas de agora em diante, me recuso a desistir
A única coisa que eu abri mão foi de dar desculpas
Desculpa se me acho demais pra estar ai
E perdão se eu sou pentelha, mas você é um medroso
Fica se gabando de quantas pega,
Quem você está tentando enganar,
Pois eu não conseguia te esquecer, nada dava certo
Cabeça confusa, porque vivia num mundinho, acordei.
Agora você se pergunta por que eu fiz isso, como eu fiz isso?
Idiota minúsculo, foda-se, acho que agora não importa mais
Que diferença faz?
Que precisa pra entrar nessa sua cabeça dura?
Como se isso aqui não fosse idiotice
As pessoas normalmente não voltam desse jeito
Daquele lugar escuro que eu tava
Só pra chegar aqui
Agora deixe essas palavras virarem como faca na casa do inimigo
E fale pra ele que a partir de hoje
Eu só quero agradecer, pois a sua frieza me fortaleceu.
(Minha Autoria)
sábado, 28 de maio de 2011
Nem sempre
Nem sempre meu sorriso foi verdadeiro, nem sempre as escolhas que fiz foram as corretas, nem sempre as pessoas que escolhi permaneceram do meu lado, nem sempre meu sonho se realizou, nem sempre minha opinião foi aceita, nem sempre fiz o que quis. Não vivemos exatamente o que sonhamos, vivemos o que cativamos, o que nos foi guardado, o que merecemos. Geralmente sofremos quando esperamos algo de alguém; o ideal é não esperar nada de ninguém, e se surpreender com cada ato, cada inesperado tão esperado ocultamente. Esquecemos que estes são humanos, e como tal, erram. todos nós somos felizes e para todos nós o sol continua brilhando; devemos saber perder. Devemos viver e aproveitar o que nos foi oferecido, sem mais demais, e apesar de todos os apesares.
sexta-feira, 27 de maio de 2011
Dói te ver online e não falar. Dói ler as nossas antigas conversas e compará-las com as novas. Dói trocar olhares com você e não poder te abraçar. Dói você uma hora se importar tanto comigo, e outra hora nem lembrar que eu existo. Dói você ignorar meus sentimentos. dói, e dói muiiito „mais apesar de doer,tem que viver,e com a cabeça erguida mostrando para a vida,que apesar dos obstáculos que ela joga,agente consegue superar,pode demorar,mas agente supera, porque se a vida fosse fácil nao teria graça de viver,as vezes agente tem que sofrer,para aprender ,que na vida a momentos alegres e tristes.tem qe errar,para aprender que nem tudo é como agente qué . e cair ,e levantar, porque na vida ,a altos e baixos,e agente tem que saber superar !
Viva a Vida, como se não houvesse o amanha!
segunda-feira, 16 de maio de 2011
Último Post!
É verdade pessoal, irei desativar o blog por tempo indeterminado, apenas por questão que os textos eram relacionados a minha vida e prometi a uma pessoa que não os faria porque a mesma está em outro relacionamento e pode não gostar e blábláblá, Então por isso estou desativando, quem sabe quando eu tiver outro "muso" . Porém pra não deixar na tristeza irei colocar uma música porque é meio meu 'lema' da vida. Não pense que isso é um adeus e sim um até logo. Beijos e fiquem com Deus!
"Tive razão
posso falar
não foi legal, não pegou bem
que vontade de chorar, dói
em pensar que ela não vem só, dói
mas pra mim tá tranqüilo, eu vou zuar
o clima é de partida
vou dar seqüência na minha vida
de bobeira é que eu não estou
e você sabe como é que é, eu vou
mas poderei voltar quando você quiser
demorou, vai ser melhor" ♪ (Seu Jorge)
domingo, 8 de maio de 2011
Te trouxe esta carta!
Então vem que eu quero amar você,
sem ter os pés no chão dona do meu sorriso te trouxe esta carta.
Contigo quero me perder, num sonho em que te guardei,
Contigo quero me perder, num sonho em que te guardei,
meu mundo ficou mais bonito desde que te encontrei.
Tapete mãos e pés,
Tapete mãos e pés,
noite,chuva sorriso,
você é o resumo de tudo que eu preciso.
Sol na madrugada que esquentou o meu colchão.
Lua gota e sol te mostro como é bom
dois corações embalados na batida
no mesmo compasso que alegrou a minha vida.
Se tudo fosse como eu quisesse você estaria aqui,
se tudo fosse como eu quisesse ninguém precisaria partir.
Sempre é difícil te olhar
e não poder te guarda em meus braços,
e a vontade de te ter aumenta cada passo que dou longe de você,
meu coração dispara, já não me importo mais.
Pode rir da minha cara mas o bem que você me traz,
não encontro em mais ninguém com você vou mais além.
Aí, eu ouço a tua voz
e o resto fica mudo minha boca não sabe te esquecer,
se meu erro é te querer, erro sem me arrepender.!
(Minha Autoria)
Eu te amo
Hoje quando te vi lembrei de nós.
Lembrei de como era feliz ao seu lado.
Lembrei de quando dizia "eu te amo"
quando eu estava chateada com você
E lembrei de como fazia feliz ao ouvir essas sete letras.
Hoje infelizmente você não está na minha vida,
e como estou tentando
mesmo rastejando por dentro,
seguir a vida sem você.
Mas sinto que não consigo,
sinto que sempre falta algo, e falta,
falta você!
Te ver hoje tive que me segurar muito
para não chorar.
Sinto sua falta todos os dias,
sinto falta dos seus beijos,
da sua voz,
do seu corpo,
da sua mania de tocar bateria imaginária,
de como me fazia ri apenas chegando perto de mim,
do seu jeito cuidadoso mais ao mesmo tempo desleixado.
Mas para minha infelicidade acabou,
seu amor por mim acabou,
e te ver gostando de outra me machuca,
porque parece que não fiz por merecer seu amor,
porque me sinto como se não tivesse feito o meu melhor?
Tenho tantas perguntas mas nenhuma delas irá te trazer de volta!
(Minha Autoria)
sexta-feira, 6 de maio de 2011
Entenda direito
Eu sinto que o peso do mundo está sobre meus ombros
O que você pode fazer quando o seu melhor não é bom o bastante?
E tudo que você toca desaba
Pois minhas melhores intenções continuam confundindo as coisas
Eu quero apenas corrigi-las de alguma forma
Mas quanto tempo vai demorar?
Quantas vezes será necessário para que eu entenda direito
Posso começar de novo, com minha fé abalada
Porque eu não posso voltar atrás e desfazer isso
Eu só tenho que ficar e encarar os meus erros
Mas se eu ficar mais forte e mais sábia
Eu superarei isso
Então, eu levantei meus punhos, dei um soco no ar
E aceitei a verdade que às vezes a vida não é justa
Sim, eu vou mandar um desejo, sim eu vou mandar uma oração
Se eu liderar, alguém vai ver o quanto me importo!
quarta-feira, 4 de maio de 2011
Conversando com a lua
Eu sei que você está em algum lugar lá fora
Em algum lugar longe
Eu quero você de volta
Meus vizinhos pensam que eu sou louco
Mas eles não entendem
Você é tudo que eu tenho
À noite quando as estrelas iluminam meu quarto
Eu sento sozinha
Falando com a Lua
Tento chegar até você
Na esperança de que você esteja do outro lado
Falando comigo também
Oh será que sou uma tola aqui sozinha
Conversando com a lua?
Estou me sentindo como se eu fosse famosa
Dizem pela cidade
Dizem que fiquei louco
Sim, eu fiquei louco
Mas eles não sabem o que eu sei
Porque quando o sol se poe
Alguém está falando de volta
Sim, eles estão falando de volta
Você já me ouviu chamando?
Porque todas as noites
Eu fico falando com a Lua
Tento chegar até você
Eu sei que você está em algum lugar lá fora
Em algum lugar longe!
(Bruno Mars)
A história de nós
Eu costumava pensar que um dia ia contar a história de nós
Como nos encontramos e as faíscas voavam instantâneamente
As pessoas diziam 'Eles são os sortudos'
Eu costumava saber meu lugar era um ponto próximo a você
Agora eu estou procurando o espaço para uma cadeira vazia
Porque ultimamente eu não sei mesmo em que página você está
Uma super complicação, falhas de comunicação
Levou à precipitação
Muitas coisas que eu queria que você soubesse
Então, quando sua parede de cima eu não posso romper
Agora estou sozinha em uma sala lotada
E não estamos falando
E eu estou morrendo de vontade de saber
Isso mata você, como está me matando?
E eu não sei o que dizer
Desde a virada do destino
Quando tudo quebrou
E a história de nós se parece muito com uma tragédia agora
Como nós acabamos desse jeito?
E você está fazendo o seu melhor para me evitar
Estou começando a pensar que um dia eu vou contar a história de nós
Como eu estava perdendo minha cabeça quando eu vi você aqui
Mas você segurou seu orgulho como você deveria ter me segurou
Tenho medo de ver o final
Por que nós estamos fingindo isso não é nada?
Eu ia dizer que sinto sua falta, mas eu não sei como
Eu nunca ouvi falar deste silêncio bastante alto
Esta é a aparência de um concurso
De quem pode agir como o mais frio
Mas eu gostava mais quando você estava ao meu lado
A batalha está em suas mãos agora
Mas eu vou colocar minha armadura para baixo
Se você disser que prefere o amor do que lutar
Tantas coisas que você queria saber
Mas a história de nós pode estar chegando ao fim em breve!
(Minha Autoria)
domingo, 17 de abril de 2011
Último beijo
Ainda me lembro do olhar em seu rosto
Iluminado na escuridão à 1h58
As palavras que você sussurrou
Para só a gente saber
Você me disse que me amava
Então, por que você foi embora?
Eu me lembro agora
Da sua banda tocando
Esse 16 de abril
Eu ainda posso sentir meu coração se despedaçando aos poucos
Mas agora eu vou me sentar no chão
Tudo o que eu sei é que
Eu não sei como ser algo de que você não sente falta
Nunca pensei que teríamos um último beijo
Nunca imaginei que ia terminar assim
Seu nome, eternamente o nome em meus lábios
A vida da festa, você está se mostrando mais uma vez
E eu me perco novamente
Iluminado na escuridão à 1h58
As palavras que você sussurrou
Para só a gente saber
Você me disse que me amava
Então, por que você foi embora?
Eu me lembro agora
Da sua banda tocando
Esse 16 de abril
Eu ainda posso sentir meu coração se despedaçando aos poucos
Mas agora eu vou me sentar no chão
Tudo o que eu sei é que
Eu não sei como ser algo de que você não sente falta
Nunca pensei que teríamos um último beijo
Nunca imaginei que ia terminar assim
Seu nome, eternamente o nome em meus lábios
A vida da festa, você está se mostrando mais uma vez
E eu me perco novamente
Porque eu adoro o seu aperto de mão
Eu amo como você anda com as mãos nos bolsos
Como você me beijou quando eu estava dizendo algo
Não há um dia em que eu não sinta falta daquelas rudes interrupções
Mas agora eu vou sentar no chão
Tudo o que eu sei é que
Eu não sei como ser algo que você perde
Eu amo como você anda com as mãos nos bolsos
Como você me beijou quando eu estava dizendo algo
Não há um dia em que eu não sinta falta daquelas rudes interrupções
Mas agora eu vou sentar no chão
Tudo o que eu sei é que
Eu não sei como ser algo que você perde
Então eu vou te ver vivo nas fotos como eu costumava ver você dormir
E sinto que me esquece como eu costumava sentir você respirar
E mantenho nossos velhos amigos só para saber como você está
E eu espero que o sol brilhe
E é um lindo dia
E algo me lembra você
E sinto que me esquece como eu costumava sentir você respirar
E mantenho nossos velhos amigos só para saber como você está
E eu espero que o sol brilhe
E é um lindo dia
E algo me lembra você
Eu nunca planejei tirar você da minha mente
(Minha Autoria)
quarta-feira, 16 de março de 2011
Desmoronamento
Eu levava meu amor, eu levei-a para baixo
Eu escalei uma montanha e eu virei
E eu vi meu reflexo nas montanhas cobertas de neve
Até o deslizamento de terra trouxe para baixo
Oh, Espelho no céu, que é o amor?
Pode a criança dentro do meu coração subir?
Eu posso navegar sobre as marés do oceano está mudando?
Posso cuidar das temporadas da minha vida?
Bem, eu tenho medo de mudar porque eu tenho
Criada a minha vida ao seu redor
Mas o tempo faz crescer
Até as crianças ficam mais velhas
E eu estou ficando mais velho, também.
Bem, eu tenho medo de mudar porque eu tenho
Criada a minha vida ao seu redor
Time faz crescer
Até as crianças ficam mais velhas
E eu estou ficando mais velho, também
Eu ficar mais velho, também.
(Tradução Landslide - Glee)
Eu escalei uma montanha e eu virei
E eu vi meu reflexo nas montanhas cobertas de neve
Até o deslizamento de terra trouxe para baixo
Oh, Espelho no céu, que é o amor?
Pode a criança dentro do meu coração subir?
Eu posso navegar sobre as marés do oceano está mudando?
Posso cuidar das temporadas da minha vida?
Bem, eu tenho medo de mudar porque eu tenho
Criada a minha vida ao seu redor
Mas o tempo faz crescer
Até as crianças ficam mais velhas
E eu estou ficando mais velho, também.
Bem, eu tenho medo de mudar porque eu tenho
Criada a minha vida ao seu redor
Time faz crescer
Até as crianças ficam mais velhas
E eu estou ficando mais velho, também
Eu ficar mais velho, também.
(Tradução Landslide - Glee)
quinta-feira, 10 de março de 2011
Você tinha pego na minha mão e me dito que tudo ficaria bem, que ficaria por perto, não importa o que acontecesse… Tudo bem, eu acreditei. Me disse as palavras mais “sinceras” que foram as piores mentiras que já escutei na minha vida, e sim, eu acreditei.Por mais que alguem me dissesse que você não ficaria do meu lado por muito tempo, essas pessoas estariam completamente erradas, completamente enganadas, eu socaria cada uma delas ao pronunciar isso, mas sinceramente, quem teve que sofrer pra aprender, fui eu. E hoje eu me sinto como se você tivesse roubado uma parte de mim, a parte feliz que eu tinha, quando eu não tinha experiências em desastres e ilusões amorosas. Você só disse adeus e foi embora, como se isso fosse apagar toda uma história, é, eu estava errado, mais uma vez.Me disseram que seria breve, mas eu não saberia quão breve seria, mesmo assim, lutei e ignorei as contradições, ou melhor, as verdades, eu acreditei, eles sabiam mais do que eu, e ainda sim você disse “pra sempre”, e o sempre…quem diria.
terça-feira, 8 de março de 2011
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
Eu não tenho nada!
Compartilhar a minha vida, me leve para o que eu sou
Porque eu nunca vou mudar todas as minhas cores por você
Leve meu amor, eu nunca vou pedir demasiado
Apenas tudo que você é e tudo que você faz
Eu realmente não preciso olhar muito mais longe
Eu não quero ter que ir onde você não seguir
Eu não vou prendê-lo novamente, essa paixão por dentro
Não posso fugir de mim
Não há nada a esconder
Seu amor eu lembrarei para sempre
Não me faça fechar mais uma porta
Eu não quero me machucar mais
Fique em meus braços se você se atreve
Ou devo eu imaginar você aí
Não se afaste de mim ...
Eu não tenho nada
Se eu não tiver você
Você vê através, até o meu coração
Você derruba minhas paredes Com a força do seu amor
Eu nunca conheci amor como eu conheci com você
Uma lembrança sobreviverá, que eu possa segurar !
Porque eu nunca vou mudar todas as minhas cores por você
Leve meu amor, eu nunca vou pedir demasiado
Apenas tudo que você é e tudo que você faz
Eu realmente não preciso olhar muito mais longe
Eu não quero ter que ir onde você não seguir
Eu não vou prendê-lo novamente, essa paixão por dentro
Não posso fugir de mim
Não há nada a esconder
Seu amor eu lembrarei para sempre
Não me faça fechar mais uma porta
Eu não quero me machucar mais
Fique em meus braços se você se atreve
Ou devo eu imaginar você aí
Não se afaste de mim ...
Eu não tenho nada
Se eu não tiver você
Você vê através, até o meu coração
Você derruba minhas paredes Com a força do seu amor
Eu nunca conheci amor como eu conheci com você
Uma lembrança sobreviverá, que eu possa segurar !
(Minha Autoria)
domingo, 6 de fevereiro de 2011
Quando você é jovem
Tão longe de saber para onde estou indo
E me esforçando para descobrir quem eu sou
Todos dizem que eu não sei o que estou fazendo
Eu digo que eles não entendem nada
Porque eles não conseguem se lembrar
O que eu nunca vou esquecer?
Como esses sonhos podem ser desfeitos
Quando você é jovem?
Você dá o que você dá porque eles te obrigam
Preso dentro de um lugar que não vai te tirar
Eles querem que você seja o que eles te obrigam
Já está feito e acabado
Quando você é jovem
Tudo parece perfeito
Tudo está bem
Tudo vai ficar melhor agora
Pelo menos é o que eles dizem
Mas não vejo isso acontecendo
Os dias parecem mais longos
Eles dizem que é melhor desse jeito
Espero que um dia eu seja mais forte do que eu sinto
E eu espero que seja diferente de hoje
Porque eles não conseguem se lembrar
O que eu nunca vou esquecer?
Como esses sonhos podem ser desfeitos
Quando você é jovem?
E me esforçando para descobrir quem eu sou
Todos dizem que eu não sei o que estou fazendo
Eu digo que eles não entendem nada
Porque eles não conseguem se lembrar
O que eu nunca vou esquecer?
Como esses sonhos podem ser desfeitos
Quando você é jovem?
Você dá o que você dá porque eles te obrigam
Preso dentro de um lugar que não vai te tirar
Eles querem que você seja o que eles te obrigam
Já está feito e acabado
Quando você é jovem
Tudo parece perfeito
Tudo está bem
Tudo vai ficar melhor agora
Pelo menos é o que eles dizem
Mas não vejo isso acontecendo
Os dias parecem mais longos
Eles dizem que é melhor desse jeito
Espero que um dia eu seja mais forte do que eu sinto
E eu espero que seja diferente de hoje
Porque eles não conseguem se lembrar
O que eu nunca vou esquecer?
Como esses sonhos podem ser desfeitos
Quando você é jovem?
(3 Doors Down - When you're young)
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
Não é mais você!
Não há mais sonhos.
Não há mais luzes.
Não há mais céu.
Não há mais chão.
Só restam lágrimas...
Não há mais você !
Não há mais luzes.
Não há mais céu.
Não há mais chão.
Só restam lágrimas...
Não há mais você !
Você saiu da minha vida
Não tem explicação...
Já tentei te esquecer mas
não tem jeito.
Você machucou demais
meu coração.
O sofrimento não passa.
Já tentei te esquecer mas
não tem jeito.
Você machucou demais
meu coração.
O sofrimento não passa.
Não tem sido fácil.
O tempo ainda não
curou minhas feridas,
é uma dor tão grande que
palavras nunca
poderão dizer.
(Minha Autoria)
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
Meu mundo!
e você demostrou que também não é,
eu sabia disto, mas não queria ter descobrido desta maneira.
Não olha mais nos meu olhos,
não fala comigo direito,
e quando fala é só falsidade nas palavras.
Será que consegue ser aquele, é aquele que eu conheci a 7 anos atrás?
aquele que ligava pros meu sentimentos,
que me abraçava, que me beijava como se o mundo tivesse parado naquele instante,
aquele que sempre me apresentava com "minha vida",
aquele que sempre via meus defeitos mais não ligava porque dizia que amava até eles,
será que esse amor acabou?
e com ele foi o homem de 7 anos atrás ?
o que será que aconteceu com ele?
não acredito que se foi, simplesmente não dá pra acreditar.
só me resta lutar pra não chorar e levantar a cabeça e seguir em frente.
Bem dizia uma amiga minha "Coisas boas terminam para que coisas melhores aconteçam"
será isso verdade? só me resta acreditar nessas palavras . !
(Minha Autoria)
Estou feliz por você ter arrumado tempo para me ver
Como vai a vida? Me diga, como vai a sua família?
Faz tempo que não os vejo
Você está bem, mais ocupado do que nunca
Nós jogamos conversa fora, trabalhamos do lado de fora
Você está na defensiva, e eu sei por quê
Pois da última vez que você me viu
Ainda traz uma lembrança que te incomoda
Você me deu rosas e eu as deixei lá, morrendo
Então aqui estou eu engolindo o meu orgulho
Parada na sua frente dizendo
Que sinto muito por aquela noite
E eu volto a dezembro o tempo todo
Acontece que a liberdade não é nada além de saudades suas
Eu queria ter percebido o que eu tinha quando você era meu
E eu volto a dezembro, dou meia volta
E deixo tudo bem
Eu volto a dezembro o tempo todo
Eu não tenho dormido bem esses dias
Fico acordada lembrando de como eu fui embora
Quando o seu aniversário chegou
E eu não te liguei, eu pensei no verão
E todas as lindas vezes
Que eu vi você rindo do lado do passageiro
E eu percebi que eu te amava no outono
E então veio o frio
Com os dias escuros quando o medo invadiu a minha mente
Você me deu todo o seu amor
E tudo que eu te dei foi um adeus
Eu sinto falta da sua pele bronzeada, do seu doce sorriso
Tão bom para mim, tão certo
E como você me segurou em seus braços
Naquela noite de setembro
A primeira vez que você me viu chorar
Talvez isso seja apenas uma doce ilusão
Provavelmente um devaneio sem motivo
Se nos amássemos de novo, eu juro que te amaria direito
Eu voltaria no tempo e mudaria tudo, mas não posso fazer isso
Então se a sua porta está trancada, eu entendo
O tempo todo!
(Taylor Swift)
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
É difícil quando você ama alguém mais que qualquer coisa. Primeiro porque você fica totalmente submisso à essa pessoa e segundo porque você fica cego e surdo. Você não quer saber de mais nada além dela, você só pensa nela, você só precisa dela. E nada do que as outras pessoas disserem vai mudar isso. Por um lado até é bom, mas por outro é péssimo. Péssimo porque você divide a sua vida em duas partes: no antes de ter ela ao seu lado e no depois. E o que prevalece é o depois. Vocês constroem uma linda história de amor, fazem planos, prometem se amar eternamente e que nada nem ninguém será capaz de separá-los. Até que de repente essa pessoa perfeita, a mesma que prometeu te amar eternamente e ficar para sempre ao seu lado, vira as costas sem ao menos dizer por que. Seu mundo desaba, você perde o chão, você não sabe o que fazer. Aí você decide deixar de viver, diz que a sua vida não tem mais razão e que quer morrer. Mas você esquece que essa pessoa foi apenas um capítulo da sua vida, e que você tem que virar a página e seguir em frente. Você se esquece que ainda existem pessoas que valem a pena, você se esquece de tudo que um dia aprendeu. Mas você já parou para pensar o quão poderosa essa pessoa é? Poderosa porque ela foi capaz de destruir o que você levou anos para construir. Poderosa porque ela conseguiu te transformar em um monstro. Sim, um monstro. Te transformou em um ser frio, calculista e sem escrúpulos. Então, será que ela está satisfeita?
(Minha Autoria)
Amor que é amor dura a vida inteira, se não durou é porque nunca foi amor. O amor resiste a distância, ao silêncio das separações e até as traições. Sem perdão, não há amor. Diga-me quem mais você perdoou na vida e então eu saberei dizer quem você mais amou. O amor é a equação onde prevalece a multiplicação do perdão. Você o percebe no momento em que o outro fez tudo errado e mesmo assim você olha nos olhos dele e diz: "Mesmo fazendo tudo errado, eu não sei viver sem você. Eu não posso ser nem a metade do que sou se você não estiver por perto." O amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coração, que sozinhos jamais poderíamos enxergar.
Padre Fábio de Melo
terça-feira, 4 de janeiro de 2011
Hoje eu acordei inteira, migalhas? Pedaços? Não, obrigada. Não gosto de nada que seja metade. Não gosto de meio termo. Gosto dos extremos. Gosto do frio. Gosto do quente. Gosto dos dedinhos dos pés congelados ou do calor que me faz suar o cabelo. Não gosto do morno. Não gosto de temperatura-ambiente. Na verdade eu quero tudo. Ou quero nada. Por favor, nada de pouco quando o mundo é meu. Não sei sentir em doses homeopáticas. Sempre fui daquelas que falam "eu te amo" primeiro. Sempre fui daquelas que vão embora sem olhar pra trás. Sempre dei a cara à tapa. Sempre preferi o certo ao duvidoso. Quero que se alguém estiver comigo, que esteja. Mesmo que seja só naquele momento. Mesmo que mude de idéia no dia seguinte.
Assinar:
Postagens (Atom)