quinta-feira, 10 de março de 2011

Você tinha pego na minha mão e me dito que tudo ficaria bem, que ficaria por perto, não importa o que acontecesse… Tudo bem, eu acreditei. Me disse as palavras mais “sinceras” que foram as piores mentiras que já escutei na minha vida, e sim, eu acreditei.
Por mais que alguem me dissesse que você não ficaria do meu lado por muito tempo, essas pessoas estariam completamente erradas, completamente enganadas, eu socaria cada uma delas ao pronunciar isso, mas sinceramente, quem teve que sofrer pra aprender, fui eu. E hoje eu me sinto como se você tivesse roubado uma parte de mim, a parte feliz que eu tinha, quando eu não tinha experiências em desastres e ilusões amorosas. Você só disse adeus e foi embora, como se isso fosse apagar toda uma história, é, eu estava errado, mais uma vez.
Me disseram que seria breve, mas eu não saberia quão breve seria, mesmo assim, lutei e ignorei as contradições, ou melhor, as verdades, eu acreditei, eles sabiam mais do que eu, e ainda sim você disse “pra sempre”, e o sempre…quem diria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário