Existe algo mais frustante do que você ser capaz de dar a vida por alguém, e esse alguém simplesmente não dar valor ao que você sente? A resposta correta seria não, não existe dor pior ou mais real do que um amor não correspondido, seja por internet, ou real, a dor se torna a mesma quando se sente, porque o computador é só mais um fato que separa duas pessoas pela distancia, mas não pelo coração. Não vou dizer que isso que eu sinto é o amor mais normal do mundo, porque não é, nem nunc a será, tudo o que eu senti e vivi até hoje não me parece passar de mentiras, palavras escritas, mas não saídas do coração, pelo menos, não da parte dele. Palavras escritas podem machucar mais do que palavras ditas, e ainda mais palavras não escritas, guardadas pra si mesmo, te corroem tanto, não tem como explicar. Há certos momentos em que não há mais forças pra se lutar, não há fé que nos mova, nem palavras que nos consolem, tudo só passa a girar em torno do nosso coração partido, e de nossas mentes conturbadas e confusas. Hoje eu sou ciente de que não fui idiota quando amei, e sim, quem não me deu valor que foi idiota, porque eu poderia sim amar outra vez como amei quem não me deu valor, mas a pessoa que não me deu valor nunca mais seria amada com eu a amei. Enfim, depois de tudo só restará arrependimento pra ela mesma, e eu serei feliz, quando for a hora, com a pessoa certa, e mesmo que eu sofra, eu nunca desistirei de tentar, porque sei que um dia alcançarei meu objetivo, que é encontrar o amor da minha vida, e ser feliz com ele. De tudo que passei me restou o amadurecimento, e minha vida, que mudou completamente depois que eu disse pra mim mesma que sofrimento não era pra mim, e que era hora de parar de pensar nos outros e acreditar que eu poderia sim ser feliz um dia, se eu parasse de insistir naquilo que ao invés de me fazer feliz, me fazia sofrer cada dia mais.
Hoje posso ser capaz de superar tudo e reconstruir minha vida, não é fácil como falar, mas o primeiro passo, e o mais importante é querer mesmo que doa, isso passa com o tempo depois tudo se torna mais fácil, o mais importante é nunca deixar de acreditar, nem deixar de ter fé.
Se na vida, eu aprendi alguma coisa, foi que tudo que nos acontece tem um motivo, que não é mostrado à nós de imediato, nós descobrimos com Deus sempre sabe o que faz, e só nos resta viver e aceitar as condições que ele impõe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário